Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é encontrado morto em Jaraguá, contabiliza 13 homicídios

Publicado em 12/12/2017 às 11:49
Jaraguá

Foi registrado na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, o 13º homicídio do ano em Jaraguá, o crime ocorreu na Rua das Limeiras, no Jardim Primavera, próximo ao Viveiro Municipal.

 

O corpo foi encontrado por volta das 7h da manhã por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. As informações são de que foram efetuados vários disparos contra um homem identificado como Sebastião Pereira de Souza, 59 anos. O crime ocorreu durante a madrugada, quando uma pessoa chegou a ligar anonimamente para a PM.

 

A Polícia Militar chegou a passar pelo local, mas não encontrou o corpo, que estava caído na garagem da casa e o portão estava fechado. Pela manhã, vizinho viram as marcas de tiros no portão e o sangue escorrendo pela calçada, quando novamente a PM foi acionada, encontrou a vítima sem vida.

 

Segundo moradores da região, o homem assassinado tem apelido de Tião do Doca, ele morava sozinho na casa. Testemunhas disseram que ouviram 5 disparos e em seguida os dois homens em uma moto, teria retornado e efetuado mais um disparo.

 

A polícia civil chegou ao local logo pela manhã e começou a ouvir testemunhas para traçar uma linha de investigação que possa levar aos autores. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também