Quinta-feira, 28 de Março

Vereador licenciado por Goianésia encontrado morto, Principal suspeita (suicídio)

Publicado em 06/12/2017 às 20:50
Goianésia

Desaparecido desde o início da noite desta segunda-feira, 04, o vereador licenciado e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social por Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, foi encontrado morto próximo ao Distrito de Cirilândia, já no município de Rianápolis.

 

O corpo estava fora do veículo, um Saveiro branco com emblema da Prefeitura de Goianésia, e a cabeça sobre o assoalho do lado do passageiro. Policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Científica que realizou uma minuciosa perícia e em seguida removeu o corpo para Instituo Médico Legal - IML - de Ceres.

 

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 06, o delegado que investiga o caso, Marco Antônio Maia, explicou que nenhuma hipótese está descartada, no entanto, sem entrar muito em detalhes informou que a principal suspeita é que Wilson Portilho, tenha se matado com um tiro na cabeça entre ás 07 e 08 horas da manhã de hoje (6). A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo a sua mão.

 

O delegado explicou ainda que vários procedimentos serão realizados para descobrir o que realmente aconteceu, mas a principal linha de investigação é suicídio.

 

 

Vereador licenciado


Reeleito pelo PMDB em 2016 com 659 votos, Wilson Portilho, se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. Durante a administração do prefeito Gilberto Naves, Wilson Portilho exerceu a função de Secretário Municipal de Agricultura. Além disto, Wilson também exerceu a função de presidente do Sindicato Rural de Goianésia.

Luto oficial de três dias


Também durante entrevista coletiva, o prefeito Renato de Castro lamentou o ocorrido e disse que tinha esperança de encontrá-lo com vida. O prefeito enalteceu os trabalhos realizados por Wilson Portilho em nossa cidade e informou que foi decretado luto oficial de três dias. Os eventos da prefeitura programados para esta semana também foram todos cancelados.

 

Wilson Portilho deverá ser velado na Câmara Municipal de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também