Quarta-feira, 24 de Abril

Zé Neto e Cristiano em Ceres, Especial de Natal, promoção Legal FM e Populacional

Publicado em 04/12/2017 às 21:58

No dia 22 de dezembro será realizado em Ceres, no Parque de Exposição Agropecuário, um grande show com Zé Neto e Cristiano. A realização é do Neném Tendas, Wiliam Oliveira, e Rancho do Barão, a promoção é da Rádio Legal FM 101,9 e Jornal Populacional.

 

Zé Neto & Cristiano, duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil com o lançamento do CD/DVD intitulado “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”.

 

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.

 

 

Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira. Registrado no mês de maio de 2016, em São José do Rio Preto/SP, o novo trabalho de Zé Neto & Cristiano veio para reforçar ainda mais o talento e sucesso dos artistas.

 

Essa dupla vai estar em Ceres, no dia 22 de dezembro “Especial de Natal”, você vai poder assistir de perto as vozes de sucesso em todo Brasil.

 

Ingressos antecipados: em Ceres: Juquinha Música e Esporte, Rádio Legal FM, em Rialma- Imperial Point.

Vendas de Lounges: com Wiliam Oliveira - WhatsApp - 99964-8837.         

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também