Quinta-feira, 28 de Março

Tia de Priscila que mora no Pará, fala sobre a morte dela e pede justiça

Publicado em 30/11/2017 às 23:01

Uma tia de Priscila, da cidade de Parauapebas(Pará), Maria de Jesus Souza, falou sobre a morte de sua sobrinha, esfaqueada na Rua 13 em frente à Boate Barril Public House, em Ceres. Maria de Jesus, entrou em contato com a redação do Populacional via WhatsApp, para falar a respeito do crime que aconteceu na madrugada do último sábado (25/11).

 

Maria de Jesus, relatou que a sobrinha Priscila Sousa Costa, de 25 anos, morreu de tanto leva e traz de fofocas, muitas vezes pelos próprios amigos que conviviam ao redor dela. Priscila, segundo a tia, estava sendo tão coagida e perturbada pela suspeita do crime e pelas pessoas ao seu redor, que direto ela ia parar no hospital passando mal.

 

A tia, contou que Raianne, fazia foto com arma na mão e enviava para Priscila que estava num tormento muito grande e cercada de fofoca. “Todos da família estão sofrendo muito com tudo que aconteceu”.  Este crime para Maria, teria sido premeditado.

 

Maria, faz um questionamento, e revolta pelo fato de Raianne ter feito isso com Priscila, já que Raianne era amiga de Priscila de dentro de casa, de dormir na casa da Priscila, usava as coisas da Priscila e fazer uma coisa dessa?

 

Para Maria, existem mil perguntas, porquê, a Raianne fez tudo isso com a Priscila? A tia, fala ainda que Priscila não estava armada, e a indignação e repúdio é justamente que não consegue se conformar com isso.   

 

Maria de Jesus, pontuou que espera justiça, já que a suspeita Raianne teria dito que foi por legitima defesa e que Priscila andava com uma machadinha e uma faca na Bolsa, Maria, fala que momento nenhum a Priscila estava com machadinha ou faca na bolsa.

 

Vídeo

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais feito por câmeras de segurança da boate, mostra Raianne chegando em uma moto, estacionando sobre a calçada, o vídeo mostra Priscila indo em direção a Raianne, mas logo parou, em seguida, Raianne desceu da moto, foi em direção a Priscila, elas entraram em vias de fato, momento em que Priscila foi esfaqueada.

 

 

Priscila foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Nesta sexta-feira (1/12) completa 7 dias que Priscila faleceu, a família agora pede justiça no caso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também