Sexta-feira, 19 de Abril

Corpo do Sargento Carvalho é sepultado em São Patrício

Publicado em 01/08/2014 às 23:53

Além dos familiares, os amigos estiveram presentes no velório do corpo do sargento da Polícia Militar Antônio Mauro de Carvalho - 48 anos (Sargento Carvalho), morto em acidente de trânsito na GO – 336 na noite desta quinta-feira no (Km 08) próximo ao povoado do Oriente município de Nova Glória.

 

O acidente envolveu um Citroen C4 Pallas conduzido pelo um vereador de Guarinos Ademir Elias da Cruz (Zinho) de 52 anos, que seguia na GO em direção a Itapaci, ao realizar ultrapassagem em um caminhão bitrem colidiu frontalmente com uma Fiat Pick-up Strada que era conduzida pelo Sargento Carvalho, que vinha no sentido contrário. Os dois morreram na hora.

 

O corpo do sargento foi velado na Igreja Matriz de São Patrício. Para prestar a última homenagem ao colega de trabalho, uma grande parte da Polícia Militar esteve no sepultamento no cemitério local as 17h, de sexta-feira (1/8)

 

Laurentino Xavier da Silva (Major Xavier) comandante da 22ª Companhia, lamentou a morte trágica do Sargento, e falou por toda Corporação da Polícia Militar, 10º Comando e 22ª CIPM. “Todos estão muito tristes pela perda de um grande companheiro como foi o Sargento Carvalho, um componente da Polícia Militar que prestou serviços a toda sociedade desta região do Vale de São Patrício”.

 

Ultimamente o Sargento Carvalho prestava serviço para a população da cidade de Rialma e realizava ações para cidades de Ceres e as demais que compõe a 22ª Companhia.

 

Neste momento tão difícil, o Major Xavier colocou toda a Corporação a disposição para prestar solidariedade à família pela perda de um pai de família, esposo, uma pessoa que com certeza fará muita falta. Concluiu o Major.

Sargento Carvalho, deixou a mulher e dois filhos.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também