Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher assaltada em Ceres, denuncia a prostituição e droga no campo Rissatti

Publicado em 24/11/2017 às 08:10

A reportagem do Jornal Populacional foi chamada para falar de uma mulher que foi assaltada, ela está revoltada e pede segurança às autoridades competentes na Rua 24 no setor Curumim na cidade de Ceres.

 

A mulher de 52 anos, relatou a reportagem que foi assaltada na última quarta-feira dia 22 no interior da sua residência que fica na Rua 24 na Rua da UEG, o fato ocorreu por volta das 21h20. A vítima informa que estava em seu comércio (lanchinho), o agressor chegou, deu voz de assalto e pediu para que ela entrasse para dentro da residência, já que o lanchinho fica em anexo a residência, inclusive ela relata que o meliante empurrou uma cliente que estava na hora e ainda bateu nela.

 

O agressor segundo a vítima, arrebentou a porta da sala da casa dela, uma criança que estava também no lanchinho dela, foi empurrado, muito assustado, ela correu, foi embora, o agressor levou da vítima cerca de R$ 300,00.

 

A vítima disse que o assaltante não chegou agredi-la fisicamente, somente a cliente dela, mas só pelo fato de ter sido assaltada já foi uma grande agressão, diz ela que está muito abalada.

 

 

Ela pede com urgência, as autoridades competentes que possam dar atenção para aquele setor, naquela rua, segundo ela, tem um campo de futebol, Rissatti, que segundo ela é um entra e sai de pessoas consumindo drogas e prostituindo.

 

A mulher pede providências “agente trabalha o dia todo, a noite chega um toa, põe a vida da gente em risco e ainda carrega as coisinhas da gente que trabalhou o dia todo para possuir.”

 

Outras residências naquela localidade já foram assaltadas, um idoso também já foi assaltado, o meliante entrou dentro da residência dele, o idoso que estava dormindo acordou e deu de cara com o sujeito, o idoso não pôde fazer nada a não ser deixar que o agressor levasse alguns pertences.

 

O que é vítima e os moradores querem, é que as autoridades competentes façam alguma coisa, que intensifique a segurança naquele setor.

 

A moradora disse também, que os alunos da (UEG) Universidade Estadual de Goiás, são assaltados a luz do dia, constantemente. Em outra ocasião, o Populacional já fez uma reportagem sobre a insegurança dos alunos da UEG, que são sempre vítimas de agressores. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também