Sexta-feira, 29 de Março

A16° Delegacia Regional, cumpre mandados de prisão e apreensão em Rialma

Publicado em 23/11/2017 às 17:17

Na manhã desta quinta-feira 23/11) a 16° Delegacia Regional de Ceres, em apoio a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas - DRACO deu cumprimento a 3 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisões referentes a Operação denominada INSONE.

 

A operação INSONE visa combater organizações criminosas que atuam de dentro de presídios. Nesta operação foram cumpridos 87 mandados de busca e apreensão e 87 mandados de prisões.

 

A delegacia de Ceres com apoio das delegacias de Rialma, Carmo do Rio Verde, Uruana, Rubiataba, Itapaci e do Grupo tático GT3, prenderam na cidade de Rialma, Maurício Pereira de Matos Araújo e Janielson de Souza Costa.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, repassada ao Jornal Populacional, na residência de Maurício Pereira de Matos Araújo, foram apreendidos 55 pinos de cocaína e pequenas porções de crack.

 

A polícia relata que os dois presos além de serem investigados por integrarem organizações criminosas, são suspeitos também de outros crimes praticados na cidade de Ceres e Rialma onde as investigações continuam.

 

Maurício Pereira, foi conduzido a Unidade Prisional de Rialma e Janielson de Souza, para o presidio de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também