Sexta-feira, 29 de Março

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na BR – 153 (Nova Glória)

Publicado em 18/11/2017 às 22:31
Nova Glória

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR – 153 próximo ao Distrito de Espirito Santo, município de Nova Glória. O fato ocorreu por volta das 8h30, deste sábado (18/11).

 

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ceres, houve a colisão frontal entre dois carros, um Chevrolet Prisma de cor vermelha e um VW Polo de cor verde.

 

O Polo apenas com o motorista seguia no sentido norte, estava indo de Goiânia para o estado do Pará, o Prisma com três pessoas seguia do Distrito de Espirito Santo para Rialma. Segundo a Corporação, o relato do condutor do Polo, ao fazer uma ultrapassagem em um caminhão, devido à chuva não percebeu que vinha outro carro no sentido oposto e acabou batendo de frente com o Prisma.

 

Com a colisão, as três pessoas que estavam no interior do Prisma, sendo dois adultos e uma criança, ficaram feridas, o motorista do Polo também se feriu.

 

 Antonieta Siqueira de 57 anos, segundo a guarnição teve fratura de fêmur, o motorista do Polo, Alessandro de 40 anos, há suspeita de traumatismo do abdome, e o motorista do Prisma, João Belarmino de 55 anos, e a criança, não tiveram ferimentos graves.  

 

Eles receberam atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dois foram transportados pelo SAMU e os outros dois pelos Bombeiros, os do veículo Prisma foram para Intervida e condutor do Polo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também