Quinta-feira, 28 de Março

Falta de combustíveis, faz motoristas de Ceres e Rialma correrem aos postos

Publicado em 14/11/2017 às 20:38

A continuidade do bloqueio de distribuidoras de combustíveis por parte da Cooperativa de Motoristas Particulares de Goiás (Coompago) já levam ao desabastecimento de combustíveis nas cidades de Ceres e Rialma.

 

Todos os postos de combustíveis da cidade de Ceres, no final do dia, estão com filas enormes de muitos motoristas na tentativas de abastecerem.

 

A reportagem do Populacional conversou com alguns gerentes, no posto Caldeirão, gerente disse que o diesel S-10 acabou ainda pela manhã de hoje (14), e que o a gasolina e o etanol já estavam quase acabando, o que não era possível abastecer todos veículos da fila.

 

A Rede de Postos WK, na região central de Ceres, a mesma situação, fila muito grande e a possibilidade de não conseguir abastecer todos carros.

 

O Posto Beira Rio, segundo a proprietária, chegou um caminhão com 13 mil litros de etanol, o que pode dar uma esperança maior para os motorista fila.

Os postos de Rialma, no momento desta edição já estavam em falta o produto.

 

 

O gerente do Posto Cadeirão, acredita que amanhã pela manhã, pode voltar ao normal, assim que for liberado em Goiânia.

 

A Coompago não dá sinais de que vai ceder. Ontem (13) as sete distribuidoras localizadas em Goiânia e Senador Canedo foram bloqueadas. Nesta terça (14), o movimento se repetiu. Apenas um estabelecimento na região do Novo Mundo, na capital, pôde operar, graças a uma liminar concedida pela Justiça.

 

O presidente da Coompago, Fabrício Nélio Feitoza, atesta que, mesmo com os protestos de ontem, o governo não demonstrou abertura ao diálogo. A cooperativa, por sua vez, garante que vai continuar as manifestações enquanto tiver adesão ou até o governo estadual reduzir a alíquota de ICMS dos combustíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também