Sábado, 20 de Abril

Fausto Fanti, humorista do Hermes & Renato, é encontrado morto em SP

Publicado em 31/07/2014 às 11:04

O ator Fausto Fanti, integrante do grupo humoristico Hermes e Renato, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (30;07). Segundo a  23ª Delegacia de Perdizes, o ator teria se suicidado em seu apartamento, em São Paulo. Ele estava com um cinto ao redor do pescoço.

O corpo foi encontrado pela polícia às 16h56. A mulher dele, Karla Peixoto Sento Sé, e a filha do casal, Nina, 8, não estavam no local. Fausto completaria 36 anos em 2014.

De acordo com informações iniciais da investigação, Fanti deveria ter buscado a filha em compromisso, mas não foi. Isso preocupou a mulher dele, que enviou mensagens de telefone, não respondidas. 

Preocupada, a mulher pediu para que o amigo, Adriano, fosse até o apartamendo para ver o que havia acontecido. Após não conseguir entrar no apartamento, Adriano chamou o síndico do prédio e pediu ajuda. Lá, ele encontrou, segundo a Polícia, Fanti morto com um cinto no pescoço.

BIOGRAFIA

Fanti surgiu na TV  em 1999 quando, ao lado dos amigos Marco Antônio Alves, Bruno Sutter, Felipe Torres e Adriano Silva, levou a trupe Hermes e Renato na MTV Brasil. O esquete foi veiculada na emissora inicialmente como um quadro no Voz MTV. Com o sucesso, o grupo foi convidado para testes e ganhou um espaço na programação da emissora.

Durante os 10 anos em que estiveram na programação da emissora musical, a trupe teve programas em diversos formatos. Entre eles alguns que satirizavam novelas da TV Globo, além do Tela Class até um retorno ao formato mais tradicional de esquetes curtas e propositadamente de baixo orçamento.

No início de 2010 o grupo deixou a MTV e trocou de nome. Sob a alcunha de Banana Mecânica a trupe foi para a Record e começou a apresentar esquetes durante o programa Legendários, comandado pelo também ex-MTV Marcos Mion, mas não conseguiram repetir na TV aberta o impacto que tiveram com o canal UHF.

Em 2013, o grupo voltou à MTV. Com o encerramento das atividades do canal como emissora aberta, a turma comprou os direitos sobre a marca Hermes e Renato e preparavam um retorno à TV em formatos alternativos.

Mais Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também