Quinta-feira, 28 de Março

Motorista bêbado bate o carro na BR-153 em Jaraguá e é preso pela PRF

Publicado em 06/11/2017 às 19:22
Em Goiás

Motorista embriagado se envolve em acidente na BR-153, no município de Jaraguá. O condutor foi preso após o acidente, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, como apresentava sinais de embriaguez, foi levado para a delegacia da cidade e autuado por dirigir bêbado.

               

De acordo com PRF o feriado prolongado de Finados foi marcado pela imprudência nas rodovias federais de Goiás. Além do excesso de velocidade, que foi o principal motivo das mais de 3,1 mil multas aplicadas no estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou motoristas bêbados e fazendo ultrapassagens irregulares. No país, foram mais de 40 mil multas.

 

De acordo com G1/Goiás, no mesmo trecho da BR-153 que passa por Jaraguá, outro condutor foi flagrado levando sete pessoas em um carro, que tinha capacidade para cinco pessoas, sendo quatro crianças com idades entre seis meses e sete anos. Para piorar a situação, o homem estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ao ser questionado, o motorista disse ao policial que todos são seus filhos e levou uma bronca: “Tem que ter um pouquinho de responsabilidade”, disse o agente. A viagem da família foi interrompida e o condutor autuado em mais de R$ 1,4 mil por excesso de lotação, falta de cadeirinha e por dirigir sem a habilitação.

 

Ainda na BR-153, a PRF flagrou o momento em que uma caminhonete fez uma ultrapassagem irregular e entrou em meio a caminhões. O motorista foi parado e multado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também