Quinta-feira, 25 de Abril

Adolescente é assassinada dentro de escola em Alexânia - GO

Publicado em 06/11/2017 às 11:29
Em Goiás

A jovem Raphaella Noviski, de 16 anos, foi assassinada dentro de uma escola em Alexânia na manhã desta segunda-feira (6). A motivação do crime seria passional, mas não há indicativo de que a vítima e o assassino tiveram algum tipo de relacionamento.

 

O caso aconteceu há pouco no Colégio Estadual 13 de Maio. Informações preliminares dão conta de que o autor teria disparado seis vezes contra a vítima. A garota não resistiu e morreu no local.

 

O autor, identificado como Misael Pereira de Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante pela polícia.

 

De acordo com a delegada Rafaela Wiezel Alves, o rapaz declarou em depoimento que nutria ódio pela vítima. “Ele disse que odeia a Raphaella. No fundo, é passionalidade”, diz a delegada, que ressalta a frieza demonstrada por ele.

 

O autor teria comprado a arma utilizada no crime, de calibre 32, especificamente para matar Raphaella. Ele contou que estudou com ela no ano passado e que eram vizinhos, apesar de não terem um relacionamento próximo. Segundo a delegada, será trabalhada a hipótese de que Misael tinha uma “paixão reprimida” pela vítima.

 

Uma pessoa ainda não identificada teria auxiliado Misael na fuga após o crime, sem saber, no entanto, que ele havia praticado o homicídio ou sequer que estava armado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também