Sexta-feira, 29 de Março

Usuário reclama na demora de entrega de documento no Vapt Vupt de Rialma

Publicado em 05/11/2017 às 21:06

Um usuário entrou em contado com a reportagem do Jornal Populacional para falar da demora de entrega de documento do Vapt Vupt de Rialma.

 

De acordo com Celso Oliveira, esteve no referido órgão que é do governo do estado, há aproximadamente cinco meses para fazer a identidade do filho dele. Celso, disse que recebeu a informação do Vapt Vupt de que o RG, ficaria pronto em três meses, o que ele já acha o período muito longo para receber o documento, algo que de extrema necessidade.

 

Já são quase cinco meses de espera, e até hoje o documento ainda não chegou. Segundo Celso, há relatos de que pessoas esperam há seis meses, e outros que esperaram sete meses para estar com a identidade em mãos.

 

Ele disse que isso é um absurdo, além disso, é informado um telefone para que o usuário para entrar em contato para acompanhar o desfecho do documento, Celso falou que após dezenas de ligações, conseguiu ser atendido por uma vez, e das inúmeras vezes teve que ir até o Vapt Vapt, fica na espera por cerca de 40 minutos a 1h ou até mais de 1h.

 

Ele ainda falou que se for somado o tempo que ele esperou no órgão, daria um dia de serviço perdido. “É um absurdo a falta de vontade em resolver a situação”. Celso, comentou, mesmo que chagasse ao Vapt Vupt e tivesse uma atendimento rápido, mesmo com uma resposta negativa, os usuários não perderiam tanto tempo. Ele acha isso um descaso. Completou.

 

Por ser final de semana, não foi possível falar com o responsável do Vapt Vupt de Rialma. Mas nesta segunda-feira (6) a reportagem vai procurar a direção do órgão para se pronunciar do fato.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também