Sexta-feira, 29 de Março

Mais de 60% de Jaraguá fica sem energia após explosão em subestação

Publicado em 04/11/2017 às 16:49
Jaraguá

Na madrugada de sábado, 04 de novembro, moradores da Vila Colombo, filmaram um curto circuito na subastação, às margens da GO-080.

 

Vídeos divulgados em grupos de whataspp mostram explosões de transformadores. “Parecia fogos de artifícios, realmente fiquei com medo” disse um morador em uma rede social. A queima dos transformadores levou a interrupção prolongada em 60% da cidade. Uma festa da fantasia que ocorria na Boate Express, no Centro, foi interrompida, nos bares, os proprietários tiveram prejuízos com alguns clientes indo embora sem pagar a conta, entre outros transtornos causados pela falta de energia.

 

Regiões inteiras ficaram sem energia elétrica, como Ana Edith, Vila Colombo, Jardim Primavera, Jardim Esperança, Goiás Rural, Centro (acima da Praça do Coreto), Vila Brasilinha, Vila Verde, Aeroporto I, II, II, Morada Nova, Genoveva Park entre outros bairros ficaram mais de 5 horas sem energia elétrica.

 

Apenas abaixo da Praça do Coreto, na Vila Isaura, Setor Oeste, Setor Oriente e bairros regiões da Vila São José tiveram a energia restabelecida às 2h42 após mais de 1h30 de interrupção. Nos demais bairros, à eletricidade só voltou por 9h da manhã.

 

VÍDEO

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também