Quinta-feira, 25 de Abril

Elimine mal cheiro do interior do carro e dê mais saúde para sua família

Publicado em 03/11/2017 às 15:47

Acabar com cheiros desagradáveis impregnados na cabine do carro, como cigarro e mofo, é o principal motivo de quem procura serviços de higienização, normalmente feitos manualmente, e com produtos químicos. A oxi-sanitização promete resolver o problema e ainda reduzir a proliferação de fungos e bactérias.

 

O procedimento leva 30 minutos para ser feito em qualquer tipo de carro. Uma máquina retira o oxigênio do ar-condicionado e libera moléculas de O3 (gás ozônio), que “matam” os micro-organismos.

 

É preciso que o veículo fique com as portas e vidros fechados durante a execução do serviço. Depois, após o serviço, a impressão que dá é que o ar dentro do carro fica mais leve.

 

Segundo Bruno, esse tipo de limpeza é realizada em hospitais e lavanderias, hotéis e motéis.

 

Nos veículos, o produto é aplicado de forma direta e em altas concentrações, o que aumenta a eficiência da desinfecção. “É bom eliminar essas partículas periodicamente, principalmente em carros de famílias que têm crianças e idosos, mais suscetíveis a infecções oportunistas”. (Texto: Jornaldocarro.estadao.com.br, com adaptações).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também