Quinta-feira, 25 de Abril

Vento forte destrói quadra de esporte no Plaina e derruba árvores na BR – 153

Publicado em 28/10/2017 às 23:21
Nova Glória

No início da noite deste sábado (28/10), no povoado de Plaina município de Nova Glória, um forte vento acompanhado de uma tempestade, destruiu a quadra de esporte do referido povoado.

A reportagem do Populacional, conversou com o morador Darci Messias Barbosa, segundo ele, os moradores ficaram muito assustados, horrorizados, nunca haviam presenciado algo parecido.

 

Com o barulho muito forte, Darci, pensou que a casa que ele mora estava caindo. Telhados de várias casas foram arrancados, muros derrubados, caixas D’agua caíram.

 

O prefeito esteve no local, apesar do estrago ninguém ficou ferido.

 

 

 

 

 

 

 

Árvores caíram na BR – 153.

 

Ainda no mesmo horário na BR-153, próximo a Plaina, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência para retirada de duas árvores que caíram sobre a pista.

 

Segundo a guarnição ao Jornal Populacional, com o forte vento, dois angicos foram ao chão, a pista ficou parcialmente interditada, foram cerca de 50 minutos para que a pista fosse desobstruída.

 

Funcionários da empresa Concessionaria RDO Engenharia LTDA, auxiliaram o Corpo de Bombeiros na retirada das duas árvores. Mesmo com uma das pistas parcialmente funcionando, o congestionamento foi muito grande dos lados. Ninguém ficou ferido.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também