Quinta-feira, 25 de Abril

Casal é morto com golpes de faca e pedradas em Jaraguá

Publicado em 23/10/2017 às 00:18
Jaraguá

Por volta das 22h10 deste domingo, dia 22 de outubro, o SAMU foi acionado para uma ocorrência na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, era um duplo homicídio que tinha acabado de acontecer com golpes de facas e inúmeras pedradas. As vítimas foram identificadas como José Antônio e Sirlene.

 

Instantes depois o filho Marcos, colidiu frontalmente um Fiat/Pálio com um caminhão na BR-153 em frente ao CETEMJ. Com o impacto da colisão o carro pegou fogo, mas a vítima foi socorrida e levada desacordada para o Hospital Sandino de Amorim. A polícia irá investigar a relação entre os dois casos.

 

De acordo com o repórter Adriano Fernandes, Sirlene foi encontrada sem roupas em seu quarto. A fortes suspeitas que o filho tem envolvimento com bárbaro crime, que chocou toda a cidade de Jaraguá.

 

Ministro da Igreja

 

José Antônio e Sirlene, eram ministros na Igreja Católica de Jaraguá, inclusive participaram de um evento da igreja neste domingo, 22, e de acordo com amigos a reza final foi feita por José Antônio, que onde ele teria dito 'Sigam o caminho (de Deus), mesmo que ainda eu não esteja mais aqui' disse uma amiga, em estado de choque com a notícia.

 

De acordo com o repórter Dude Bill, que foi a residência do casal, o clima era de completa perplexidade, tristeza, lamentação e incompreensão com o fato. O Padre Cristiano de Araújo, acompanhava o trabalho da polícia e também tentava entender o que havia ocorrido.

 

Em breve mais informações

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também