Veículo com três pessoas capota na GO – 154 entre Ceres e Carmo - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Veículo com três pessoas capota na GO – 154 entre Ceres e Carmo

Publicado em 21/10/2017 às 01:13

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (20/10) por volta de 12h, um Chevrolet Corsa Classic com três pessoas capotou na GO -154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde.

 

Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros, o veículo que era dirigido por uma mulher de aproximadamente 50 anos, estava de Goiânia a Itapaci, já a condutora a mãe e o irmão moram da referida cidade.

 

De acordo com relatos do irmão da vítima (passageiro) ao Corpo de Bombeiros, escutou um barulho semelhante a um estouro de pneu, na pista foi encontrado pedaço de borracha de pneu o que leva a crer que de fato um dos pneus estourou.

 

Ainda de acordo com o irmão, após esse barulho no pneus, a condutora perdeu o controle foi quando o veículo capotou e parou em uma cerca de arame liso.

 

A motorista segundo os bombeiros, sofreu traumatismo craniano, e a mãe dela e o irmão não sofreram ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro e levou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737