Sexta-feira, 29 de Março

Homem é executado a tiros em residência na Vila Lions em Ceres

Publicado em 21/10/2017 às 08:00

Na noite desta sexta-feira (20/10), um homem foi executado dentro da residência de um amigo na Rua 28, Vila Lions em Ceres. A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com uma testemunha dono da casa que presenciou a cena.

 

A testemunha relatou que a vítima havia chagado na casa, adentrou e sentou em uma cadeira bem próximo a porta de entrada. O senhor dono da casa chegou a arrumar um prato de comida para a vítima.

 

A testemunha informou ainda que,a vítima ao pegar o prato para jantar, um homem em uma moto chegou, desceu da mesma com capacete na cabeça, foi até a porta da casa e disparou vários tiros contra Roberto Cândido da Silva (Robertinho) que morreu na hora, sentado na cadeira.

 

De acordo com o perito Laércio Barros da Polícia Técnico Científica, a vítima foi alvejada com quatro tiros, sendo um no ombro e três na cabeça.

 

A motivação do crime ainda é desconhecida, a Polícia Civil vai investigar o caso. O suspeito do crime, de acordo com a polícia estava em uma moto de cor preta que fugiu.

 

O corpo de Roberto foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O crime aconteceu por volta das 21h40

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também