Sexta-feira, 29 de Março

Festa das crianças na Vila Pedrosa em Ceres com a presença do deputado Santana Gomes

Publicado em 12/10/2017 às 23:34

Foi realizado na manhã desta quinta-feira 12 de Outubro mais uma edição da festa do dia das crianças na Vila Pedrosa na cidade de Ceres.

 

 A reportagem do Populacional acompanhou todo evento que foi um sucesso. O evento acontece todos os anos e é organizado pelo Frederico de Oliveira Santos e Edvaldo, ambos moradores do setor Vila Pedrosa.

 

Este ano o evento contou com a presença do deputado estadual Santana Gomes (PSL) que fez uma grande diferença ao povo daquela comunidade.

 

Marcou presença também a FACER (Faculdade Evangélica de Ceres), é a primeira vez que esta faculdade participa. A reportagem conversou com Monalisa Bittar, diretora da instituição.

 

Ela disse que o projeto é realizado pelo curso superior em Radiologia e coordenado pela professora Doracy Maria dos Santos.

 

 

Monalisa ressalta que este é o intuito da FACER, desenvolver esse tipo de projeto para comunidade e participar de todos e qualquer evento que envolva em especial as comunidades carentes.

 

Segundo Monalisa o projeto é justamente trabalhar com os alunos a questão de doar, e que eles não estão somente na faculdade para aprender, mas para dividir o aprendizado com a comunidade.

 

Este projeto da FACER é especialmente para doação de presentes dos referidos alunos de Radiologia da FACER. Já nos próximos projetos segundo Monalisa, é trazer os ensinamentos, o aprendizado do curso para a referida comunidade.

 

Frederico de Oliveira, também falou ao Populacional, ele disse que o evento foi promovido tanto por ele quanto pelo o empresário Edvaldo e demais ajuda de outros empresários da cidade, além de médicos.

 

 

Frederico agradeceu a Deus e a cada um que ajudou nesta festa, inclusive o pessoal da limpeza, as mulheres que fizeram um delicioso almoço, café da manhã e toda a equipe da maquiagem que fez pinturas nos rostos das Crianças.

 

 Agradeceu também a prefeitura de Ceres pelo grande apoio que foi dado a este evento

 

Deputado estadual Santana Gomes

 

O Populacional também falou com o deputado estadual Santana Gomes (PSL)que marcou presença naquela comunidade.

 

O deputado ao falar do evento, disse que a maior ignorância de uma sociedade, é a ignorância política, o deputado citou o jovem Frederico, que esteve uma votação expressiva na última eleição para vereador na cidade de Ceres, elogiou o trabalho que Frederico faz há 7 anos.  “Frederico é um homem humilde, trabalhador e que tem esse trabalho com as crianças do setor, esta celebração, confraternização em especial ao dia das Crianças”. Comentou Santana Gomes”.

 

O deputado disse que não poderia de forma alguma ter deixado de vir prestigiar com a sua pequena e humilde colaboração neste evento, segundo ele está muito feliz em poder contribuir.

 

O Santana Gomes não poupou elogios ao jovem Frederico (Fred).

 

O deputado não poupou elogios ao jovem Frederico, Santana Gomes disse que o mais importante é o Carisma que Frederico tem para com todos, é um homem que se identifica com as pessoas humildes, uma pessoa jovem, que essa votação expressiva dele na última eleição municipal, de fato foi uma votação real, não aquela votação montada em cima de estrutura financeira, e que é preciso trazer este jovem para política. Este dia da criança o deputado veio Para apoiar esse trabalho maravilhoso que é realizado pelo Frederico e Edvaldo.

 

O deputado comentou que o ano que vem ele quer ajudar mais neste evento, que Frederico realiza todos os anos na Vila Pedrosa em Ceres.

 

O deputado Santana Gomes também falou das mulheres que ajudaram na cozinha, mulheres que dedicaram o seu dia em oferecimento ao Dia das Crianças para colaborar com esses pequeninos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também