Sábado, 20 de Abril

Realizada festa do dia das crianças em Ceres (Secretaria de Desenvolvimento Social)

Publicado em 10/10/2017 às 00:20

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na tarde do dia 8 (domingo) uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.

Comemorado no Parque Curumim, aproximadamente três mil e quinhentas pessoas, puderam usufruir de momentos de lazer nos mais variados brinquedos do parque, além de vários pula-pula, futebol de sabão, tênis de mesa, brinquedos infláveis, eletrônicos, o castelo da princesa encantada pintura facial e diversas atividades, que lotaram as dependências do parque.


De acordo com os coordenadores da festa, as expectativas foram superadas, e realizar esse evento vendo o brilho nos olhos das crianças não teve preço. Uma das atrações da festa deste ano foram vários personagens interagindo com as crianças, Palhacinhas, Peppa Pig, Mickey e Pateta foram um desses.

 Grandes filas se formaram para tirar fotos, adultos e pequenos encantados. A secretaria distribuiu também milhares de cremosinhos, pipoca, algodão doce, e cachorro quente, garrafinhas de refrigerantes e muitas guloseimas, balas, pirulitos, marshimalows fizeram a alegria da garotada.


'Fico feliz em participar de momentos como estes, nossas crianças merecem isso e muito mais, ver o riso no rosto de cada uma dessas crianças é uma recompensa grandiosa” Destacou a primeira Dama Wânia Lúcia Melo, o prefeito de Ceres, Rafaell Melo, frisou que uma de suas prioridades são as crianças, “seja por meio da saúde, educação e social, nossas crianças são prioridade, estamos resgatando eventos culturais, artísticos, e vamos levar muita alegria aos pequenos do município. Ano que vem queremos fazer uma festa mais grandiosa ainda, agradeço a todos os servidores, aos colaboradores, sem eles nada seria possível.”

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também