Terça-feira, 23 de Abril

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre Rianápolis e Rialma

Publicado em 08/10/2017 às 20:24

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, entre Rianápolis e Rialma, nas proximidades das Barracas da melancia.

 

O acidente aconteceu na manhã deste domingo por volta das 9h, onde envolveu dois veículos. De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, haviam quatro vítimas feridas.

 

Das quatro vítimas, três foram atendidas pelos Bombeiros e uma pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Uma delas foi transportada pelo SAMU, pois precisava de um cuidado melhor devido estado de saúde, já as outras vítimas apresentaram escoriações pelo corpo.

Os bombeiros informaram que as vítimas são da cidade de Anápolis e estavam na casa de familiares em Rianápolis.

 

 Ainda de acordo com informações dos bombeiros, o pessoal que estava em um VW Gol, iria para a beira do Rio das Almas pescar, quando ao chegar próximo as barracas das melancias para entrar na estrada vicinal, o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e um outro veículo, um Chevrolet Classic trafegando pela BR -153 acabou colidindo com o VW Gol. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também