Sexta-feira, 29 de Março

Nota da prefeitura de Nova América a respeito da denúncia de moradores

Publicado em 06/10/2017 às 19:56
Nova América

Nota de esclarecimento da Assessoria de administração da prefeitura de Nova América sobre a denúncia a respeito de uma agua parada na casa de um casal de idoso na referida cidade.                                                                                                                                           

Fotos tiradas hoje pela assessoria de administração, dia 06/10/2017 as 8h40, do fato ocorrido propositalmente.

Provas de que essa água já tinha seu destino correto, onde a mesma entreva por um cano já existente e saía na rua abaixo, os proprietários do imóvel responsáveis pela denúncia, tamparam a boca do cano impedindo assim a passagem da água.

 

 

 

 

 

 Cano entupido com sacos propositalmente. (Quem quiser fazer a visita em loco e confirmar, ainda se encontra do mesmo jeito do que está nas fotos).

 

CANO ENTUPIDO COM SACOS PROPOSITALMENTE.

 

CANO ENTUPIDO COM SACOS PROPOSITALMENTE, FICA NO CANTO DO MURO DO DENUNCIANTE POR ONDE A AGUA DAS CHUPAS TINHA PASSAGEM.

 

Mesmo com essa atitude do denunciante, o prefeito conversou hoje (dia 06/10/2017 as 8h40) com a proprietária do lote abaixo, pedindo lhe permissão para passar uma nova encanação atravessando o seu lote e saindo na rua abaixo, a mesma autorizou, solucionando assim novamente o problema, a passagem da água antigamente era feita pelo lote do denunciante com as mesmas normalidades que será feito no novo destino.

 

O governo de nova américa atende a todos independe de qualquer sigla partidária, sempre levando a toda população o melhor possível, só não podemos aceitar fatos inverídicos ou forjados tentando denegrir a imagem desta administração 2017/2020.

 

Nota enviada na integra pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova América.  

 

FOTOS DA DENÚNCIA

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também