Quarta-feira, 24 de Abril

Amanhã sábado 7 de outubro, Ceres será a cidade da música

Publicado em 06/10/2017 às 11:37

A partir de hoje começa a chegar em Ceres, músicos, maestros e professores coreógrafos, que abrilhantarão no 3° Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras, que começa amanhã dia 7 de outubro, a partir das 7h30 da manhã na Praça Cívica região central de Ceres.

 

Ao todo são aproximadamente, duas mil pessoas de 20 cidades, dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal, que concorrerão entre trinta e duas bandas nas categorias de Bandas de Percussão, Fanfarras, Bandas musicais e Bandas Marciais.

 

Além da atração cultural de Bandas e Fanfarras, terá no local, exposições de carros antigos, moto clubes, carros de som automotivo, playground gratuito e uma praça de alimentação com foodtruck e o conforto de oitenta metros de arquibancadas.

 

Participarão do Campeonato quatro bandas de Ceres, Escola Virgílio do Vale, CPMG Hélio Veloso, Instituto Federal Goiano - Campus Ceres e Corporação Musical de Ceres, uma de Rialma, Colégio Rui Barbosa, duas de Rianápolis, Colégio Gricon e Silva e Escola Municipal Rita Mônica, duas de Uruana, Colégio Zico Monteiro e Parceria das Escolas Euclides Serafim de Lima e Origens Lemes da Silva   e uma de Jaraguá, Kira Jaraguense.

 

 O Evento inédito em Ceres e Região do Vale de São Patrício é Idealizado pelo Professor e Maestro Mosair Jacob e realizado pelas instituições, AGBF, Associação Goiana de Bandas e Fanfarras, ASCUDERA, Associação Social, Cultural e Desportiva Rio das Almas, Grupo Ação do Cidadão e Instituto Federal Goiano - Campus Ceres.

 

O Campeonato conta com o apoio do Governo de Goiás, SEDUCE, Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Ceres, CRECE - Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Ceres, Polícia Militar, SMT Ceres, Corpo de Bombeiros Militar e das empresas, CRV Industrial, Sorvetes Vilela, Riqueza, Cláudio Tur, Brasil Central Eventos, Juquinha Music, Produart, Restaurante Fogão a Lenha, Conveniência do Gaúcho, Pointer Sound e Vereador Reiller Seabra.

 

As equipes da organização agradecem o total apoio da sociedade e convidam a todos para este grande evento das 7h30 21h amanhã sábado (7), na Praça Cívica de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também