Sábado, 20 de Abril

Pedreiro é preso suspeito de esfaquear a cunhada em Goiás

Publicado em 01/10/2017 às 11:46
Em Goiás

Um pedreiro de 42 anos foi preso no sábado (30) por suspeita de esfaquear a cunhada, de 44 anos, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil, o homem a atingiu com vários golpes de facão porque a vítima estava intrometendo no casamento dele com a irmã dela.

 

“O autor disse que ela criticava muito ele e eles vinham discutindo há algum tempo. Ele disse que não estava bem com a esposa, que ela estava querendo se separar, e a vítima estava auxiliando a irmã. Ele estava irritado com a intromissão no casamento”, disse o escrivão de polícia Bruno Pinheiro.

 

O crime ocorreu por volta das 17h, na casa de parentes dos envolvidos, na Avenida Santo Amaro. Segundo a Polícia Militar, havia uma confraternização no local.

 

Após mais uma discussão entre o suspeito e vítima, o pedreiro foi à residência dele, pegou um facão e voltou ao local. Depois de cometer o crime, ele fugiu.

 

 

Prisão

 

Policiais militares localizaram o autor logo depois. “A Polícia Militar fez um cerco e o prendeu tentando fugir. Ele tinha jogado o facão no mato, mas nos falou onde tinha jogado e nós apreendemos o facão”, explicou o tenente-coronel da PM Carlos Eduardo Belelli.

 

 

 

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no presídio de Caldas Novas. Como o crime é inafiançável, ele deve passar por audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade ou preso.

 

Internada

 

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Horas depois, a transferiram para o Hospital de Urgências de Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também