Quinta-feira, 18 de Abril

Comunicado do Conselho Tutelar de Ceres aos pais ou responsáveis

Publicado em 28/09/2017 às 09:09

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca pais ou responsáveis legais por crianças que fazem uso desses CMEIS/CRECHES, para comparecerem na sede do Conselho Tutelar para participar do levantamento quanto ao uso de vagas oferecidas pelo Município a comunidade.

 

Aqueles que fazem uso de creches ou estão aguardando por uma vaga deverão procurar o Conselho Tutelar até o próximo dia 5 de outubro, com cópia de certidão de nascimento e comprovante de endereço.

 

Esta base de dados será instrumento para melhorar a distribuição de acordo com as necessidades e localidades mais próximas à residência de crianças.

 

Ceres hoje possui cinco CMEIS, sendo eles CMEI Isabel de Castro Dourado “Vovó Belí” CMEI Meinha Mendes, CMEI Mirna Maria de Moura, CMEI Valdete Cândida de Jesus, e CMEI Zilda Ivone, com uma demanda que aumentou significativamente de 2016 para 2017.

 

O Conselho Tutelar fica na Avenida Antônio Borges Teixeira, no Setor Vila Nova em Ceres, acima da Delegacia da Mulher, com horário de funcionamento das 8h às 18h.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também