Sexta-feira, 19 de Abril

Aprovado pela Câmara, dois projetos importantes em Carmo do Rio Verde

Publicado em 20/09/2017 às 00:22
Carmo do Rio Verde

Na noite desta terça-feira 19 de setembro, foi aprovado na Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, dois projetos importantíssimos para a cidade.

De acordo com o presidente da Câmara, Eurides Rosa, o primeiro projeto foi aprovado em última votação, o refis 2017, onde as empresas que se encontram em atraso com os impostos, tem a oportunidade de quitar seus débitos com grande desconto.

 

É um projeto que ajuda o município de Carmo do Rio Verde a arrecadar e também ajudar as empresas da cidade, aquelas que são credoras, estão com débitos perante o município.

 

Já o outro projeto muito importante aprovado ainda na noite desta terça-feira, de autoria do vereador Adilson Júnior, é um projeto que isenta de pagamento de impostos (IPTU) e outros, pessoas com deficiência e com doenças graves.

 

As pessoas que têm doenças graves já tem uma dificuldade muito grande de levar a vida, e com esse projeto do vereador Adilson Júnior, que foi aprovado em primeira votação, vai ajudar muito. Disse Eurides.

 

O vereador Divino de Assis, se absteve da votação e achou melhor se retirar, segundo o vereador Eurides, por ele acreditar que o projeto é inconstitucional, mas os vereadores, trabalham em cima de parecer jurídico que foi favorável ao projeto, então o projeto foi apreciado em Plenário. Concluiu o vereador Eurides.

 

Divino de Assis, não quis falar com a reportagem do Jornal Populacional.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também