Quinta-feira, 28 de Março

Câncer avança e Marcelo Rezende tem falência múltipla dos órgãos

Publicado em 16/09/2017 às 01:28

Internado desde a última terça-feira (12) com uma pneumonia grave, Marcelo Rezende teve uma piora em seu quadro nos últimos dias.

 

De acordo com informações da Purepeople, o câncer do jornalista avançou e comprometeu parte de seu aparelho digestivo e levando a uma falência múltipla dos órgãos. Ele segue em observação no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

 

Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado em maio deste ano. O jornalista afastou-se do comando do Cidade Alerta para tratamento da doença. Há um tempo, ele havia desistido dos tratamentos convencionais, buscando métodos alternativos de tratamento ligados à alimentação e à espiritualidade.

 

À época, Rezende publicou um vídeo em suas redes sociais, explicando por que havia desistido da quimioterapia. “Algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu Pai?”, comentou o jornalista.

 

Em um outro vídeo, mais recente, já com aparência mais frágil, ele rebateu os boatos de que estava internado ou morto. “O câncer que eu tenho tem altos e baixos. É como uma montanha-russa. Mas o importante é que estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também