Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Goiânia - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Goiânia

Publicado em 12/09/2017 às 12:05

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros, na segunda-feira (11), durante uma tentativa de assalto, em Goiânia.

 

De acordo com a Polícia Civil, Débora Regina Garcia Canuto, de 36 anos, foi baleada nas costas no momento em que deixava um grupo de amigos em casa, após chegar de viagem. Segundo a corporação, o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

 

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Rua Carlos Gomes, no Parque Anhanguera, na região sudoeste de Goiânia. Conforme a corporação, Débora Regina parou o carro na rua, e enquanto os amigos retiravam as bagagens do veículo, foram surpreendidos por dois assaltantes armados.

 

O grupo tentou correr para a garagem da casa, quando um dos criminosos atirou e a mulher foi atingida nas costas. De acordo com vizinhos, os criminosos não roubaram nada e fugiram em um carro prata.

 

A Polícia deve tentar obter imagens de câmeras de segurança das residências próximas ao local para tentar identificar os autores.

 

O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até as 8h50 ainda não havia sido liberado para a família.

 

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737