Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é baleado após troca de tiros com GPT em Ceres

Publicado em 05/09/2017 às 11:35

No último domingo (3/9), um jovem de 22 anos foi baleado em tentativa de furto em residência na cidade de Ceres.

 

De acordo com Registro de Atendimento Integrado (RAI), uma denúncia anônima a polícia, informou de que havia visualizado um pessoa pulando o muro para dentro de uma residência de um sargento da Polícia Militar aposentado no setor Jardim Sara Ribeiro.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) ao chegar no local, constatou que havia alguém no interior da casa.

 

Foi feito um cerco a fim de conter o suspeito que foi visto no quintal da referida residência, um dos policiais verbalizou com o elemento dando ordem de parada, momento este que ele virou e efetuou um disparo com arma longa contra os militares.

 

Consta no RAI, que houve troca de tiros, mesmo alvejado o suspeito conseguiu subir no telhado da casa para fugir com arma em mãos.

 

Entretanto o local estava cercado, dois policiais alvejaram o suspeito, quando este ainda de posse da referida espingarda tentava pular do telhado, momento em que agressor tentou retornar sendo alvejado novamente fazendo com que ele se pulasse para um casa vizinha.

 

Segundo Registro de Atendimento Integrado (RAI), foi feito adentramento nesta residência vizinha e o suspeito de posse da referida espingarda estava abrigado atrás de uma mureta, a equipe policial visualizou o homem em condições de combate, momento este que ocorreu mais disparos até conter a injusta agressão.

 

O suspeito baleado recebeu atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O policial militar aposentado que não estava em casa no momento do furto, foi informado do fato, ao chegar encontrou a residência toda revirada, sentiu falta de sua carabina 22. Consta ainda no RAI, que a carabina estava de posse do suspeito e apreendida pelo GPT.

 

Está escrito no registro da PM, que o agressor ao chegar na UPA, foi encontrado dentro do bolso dele, pelo médico plantonista: algema, relógio e chave de fenda.

 

Ao checar o nome agressor, constatou-se que o mesmo possui várias passagens pela polícia. O suspeito foi encaminhado para um hospital em Goiânia. Não foi informado o estado de saúde dele.

 

Ocorrência: Sargentos: Araújo, Peixoto e sargento Kléber.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também