Terça-feira, 23 de Abril

Senadora Lúcia Vânia visita Carmo do Rio Verde e traz emenda de 250 mil

Publicado em 03/09/2017 às 22:26
Carmo do Rio Verde

A senadora Lúcia Vânia (PSB), falou da emenda de 250 mil para cidade de Carmo do Rio Verde. Ela disse que não é de promessa, ela faz.

 

Em visita a Carmo do Rio Verde na última sexta-feira (1/9), a senadora Lúcia Vânia, falou que nas emendas delas nunca leva papel e sim o dinheiro em caixa, comentou que não tenha dúvida de que o dinheiro realmente vai sair para Carmo do Rio Verde.

 

Ela falou que o prefeito Delson, já fez a parte dele que é o projeto. A Senadora informou que já trouxe mais de um milhão de reais para construções de casas que já foram concretizadas em Carmo do Rio Verde.

 

Ela citou que, sempre à época foi a deputada mais votada em Carmo do Rio Verde, e segundo ela não é pelo discurso, e sim pelo trabalho.

 

Lúcia Vânia, tocou num ponto muito importante, que é a BR -153 inclusive nesse trecho que liga Jaraguá a Uruaçu é um ponto crítico de muitos acidentes com vítimas fatais.

 

A senadora, citou a empresa que foi envolvida nas investigações da lava jato que perdeu todas as condições de realizar o trabalho na BR-153.

 

 

Ela disse que o deputado federal Marcos Abrão, realizou uma audiência pública que chamou os órgãos envolvidos para mostrar que a empresa Galvão, não podia continuar como estava, após isso, a senadora Lúcia Vânia, com a estatística de acidentes em mãos que aconteceram na BR-53 que corta Goiás, conseguiu que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), elaborasse um processo de caducidade da referida empresa.

 

Uma vez feita esse processo de caducidade, a empresa entrou com uma liminar, mas através da Justiça Lucia Vânia, conseguiu derrubar a liminar e a empresa foi declarada inapta a continuidade da obra.

 

Lúcia Vânia, disse que esteve no DENIT e conseguiu 52 milhões de para fazer a roçagem das margens da BR- 153 e tapar os buracos e também fazer as sinalizações.

 

Nesse meio tempo, segundo a senadora o governo prepara uma nova concessão que deve sair em fevereiro do ano que vem (2018), e a partir daí será feita a duplicação.

 

Segundo a senadora, a duplicação não será feita como era no projeto de 5 anos atrás, será feita a duplicação nos trechos mais críticos.

 

O presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, Eurides Rosa, ressaltou que a visita da senadora Lúcia Vânia, foi muito boa para cidade, e que Carmo do Rio Verde, deve muito a ela.  Mais de 30 anos de vida pública, a Senadora, segundo Vereador vem contribuindo com Carmo do Rio Verde, não somente como Senadora, mas também como deputada Federal e primeira dama de Goiás.

 

O vereador ressaltou da emenda da Senadora de 250 mil, que vai recapear uma malha asfáltica na Avenida dos Reis, uma malha que está muito danificada na cidade, e que é uma avenida muito importante para Carmo do Rio Verde. O vereador agradeceu muito o que Lucia Vânia fez e faz por Rio Verde.

 

O prefeito Delson José, agradeceu muito a senadora pela emenda, e como sempre, pedindo mais para realização de obras na cidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também