Sexta-feira, 29 de Março

Empresário em Ceres, fala sobre revisões em veículos e mostrará novidade na Feicer

Publicado em 22/08/2017 às 07:59

Faça a revisão preventiva a cada 10 mil km rodados na Bruno Auto Service, que conta com qualidade, honestidade, preço justo, ferramentas ultra modernas, peças e lubrificantes originais homologadas pelas montadoras.

 

Conta ainda com profissionais super qualificados. De acordo com o empresário Bruno, a empresa coloca as peças trocadas a dispor do cliente para verificação se foi trocada.

 

Bruno fala que todos os serviços são de acordo com o fabricante, por exemplo: a especificação de lubrificantes correto e aditivos com garantia da Bruno Auto Service.

 

A empresa possui todo tipo de check-list desde a simples troca de óleo, a Bruno Auto Service verifica itens como freios, suspensão, funcionamento, lâmpadas, pneus, ar-condicionado, fluido, câmbio, higienização, lataria amassada, risco e amortecedores.

 

A Bruno realiza também serviços corretivos que são vazamentos, barulhos externos e internos, consumo alto de combustível, alinhamento, balanceamento 3D, folga na direção e suspensão.

 

 A Bruno, conta também com serviços adicionais como: Tapeçaria, alarme, som, acessórios em geral, aromatizantes que é o mesmo que perfumes importados para carros.

 

Bruno Auto Service, segundo o empresário é uma das lojas mais completas do Brasil, que está preparada para fazer a revisão no seu carro nacional ou importado.

 

O empresário convida a todos para visitarem o estande da empresa na Feicer 2017, onde serão mostradas todas as novidades referentes a veículos.

 

Como equipamento Confot Pick-up, que é uma peça instalada no feixe de mola das caminhonetes que e deia super macia.

 

Ruid Car, máquina que consegue detectar qualquer barulho no veículo, além de muitas outras novidades.

 

Bruno Auto Service é completa, Bruno disse prezar pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também