Sábado, 20 de Abril

Vídeo mostra acidente na região central de Ceres, uma pancada forte

Publicado em 18/08/2017 às 22:26

Um acidente no mês de junho deste ano na Avenida Bernardo Sayão região central de Ceres, deixa um motociclista ferido.

 

O vídeo, só agora foi divulgado pela vítima, que passou a redação do Jornal Populacional.

 

A vítima falou à nossa reportagem que estava seguindo para o trabalho na cidade de Rialma, quando aconteceu o acidente por volta das 7h40 da manhã.

 

O condutor da moto, relatou que quando percebeu o carro, uma Palio Adventure, já estava em cima, não houve tempo para desviar do veículo, foi uma pancada forte. Disse.

 

A vítima de 23 anos, informou à reportagem que pela pancada que foi muito forte, era para estar morto ou com sequelas graves. Segundo o motociclista, quando viu o vídeo, nem acreditou que saiu só apenas com arranhões, ele foi socorrido e levado para o hospital onde ficou internado.

 

 Segundo a vítima, o condutor do carro disse que iria estacionar o veículo quando aconteceu o fato.  O motociclista relatou que o dono da Palio Adventure, chegou até o pai e o convenceu de que o filho dele, (no caso o acidentado) estaria errado e que ele teria que pagar o conserto do carro, foi quando o pai da vítima passou R$ 1.900,00, segundo a vítima para o dono do veículo.

 

Só depois de ter assistido o vídeo é que a vítima percebeu que o carro estava dando marcha ré na avenida e não estaria estacionando o carro como foi dito.

 

A vítima relata que quer o dinheiro de volta, já que o conserto da moto ficou em cerca de R$ 2.500,00. O motociclista quer que cada um paga suas despesas.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também