Sábado, 20 de Abril

Edvaldo Nepomuceno lança a obra “Pelos Sertões “em Ceres

Publicado em 12/08/2017 às 20:23

Na última quinta-feira (10) de Agosto, foi lançada a obra “Pelos Sertões” de autoria de Edvaldo Nepomuceno.

 

A cerimônia de lançamento aconteceu no Dom Antônio Hotel, com vários convidados onde o autor assinou muitos livros para quem adquiriu a obra.

 

Edvaldo, falou um pouquinho da sua obra ao Jornal Populacional. Segundo Edvaldo, a obra é regionalista, já é o 18º livro lançado.

 

A obra reúne 10 contos de histórias do sertão, são histórias inusitadas bem diferenciadas. Nepomuceno, disse que desde criança sempre gostou desta vertente regionalista, é um livro prefaciado por um grande regionalista de Goiás, Bariani Ortencio, inclusive, Ortencio, ressaltou a autenticidade de Edvaldo Nepomuceno, que conhece o sertão de vivência, experiência e também de muitas leituras.

 

Nepomuceno, disse ser sempre o leitor de Guimarães Rosa, Mário Palmério, Bernardo Élis e outros grandes regionalistas.

 

Edvaldo ressaltou na obra, o conto de uma Vaquinha Feita de Fé, que ocorreu ambietado na Mata de São Patrício, além de muitos outros contos desta região.

 

O livro é vendido por apenas R$ 20,00, e quem interessar se adquirir pode ligar no número: 98518 – 4272, direto com o autor.

 

O evento contou com o diretor presidente da empresa CHESP, Dr. Ricardo de Pina, e também do Dr. Jonas Borges, gerente da referida empresa. A CHESP é grande incentivadora da cultura.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também