Quinta-feira, 18 de Abril

Resumo da trajetória de Cleber e Cauan, eles que farão shows no exterior

Publicado em 24/07/2014 às 18:16

A dupla sertaneja Cleber & Cauan se apresentou na cidade de Ipiranga de Goiás. O Jornal Populacional aproveitou o momento para saber um pouco da história e trajetória da dupla. Cleber (32 anos) contou que começou a cantar na cidade de Nova Glória, ainda criança, aos 9 anos na Rádio Alvorada, mesma época em que conheceu Cauan na cidade de Rialma.

 

Cauan fazia uma dupla mirim com sua irmã. Cleber disse que ele seguiu sua carreira cantando por barzinhos e foi para Brasília, enquanto Cauan se mudou para Goiânia para estudar Direito, em certo momento os dois se reencontraram por redes sociais e depois pessoalmente, quando começaram a compor juntos.

Segundo Cleber ele notou que mesmo estudando Direito Cauan era apaixonado por música e os dois decidiram tocar juntos. A dupla completa 5 anos de existência e 3 anos na estrada, rodando pelo país inteiro.

 

Cauan (30 anos) relatou que depois da música Mel nesse trem, a dupla ganhou mais espaço e visibilidade. A música tocou no Brasil inteiro e a dupla fez shows de norte a sul. O cantor também disse que a cada dia a dupla está crescendo e mais portas estão se abrindo.

 

A primeira música a fazer sucesso segundo o cantor foi Ousadia, no ano de 2011, chegando a mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, porém Cauan ressaltou que o grande estouro se deu com a música Mel nesse trem, que chegou a mais de 20 milhões de visualização no Youtube.

A dupla com suas respectivas namoradas 

 

            A dupla está ganhando o mundo, tendo visibilidade em outros países. No mês de agosto Cleber & Cauan partem para uma turnê no Japão, passando pelas cidades de Nagoya, Yokohama e Tókyo. Também há turnês agendadas para a Europa e Estados Unidos.

Antes a dupla fazia cerca de 20 shows por mês, atualmente este número caiu para 12. Segundo os integrantes eles optaram por uma menor quantidade de shows e uma maior qualidade.

            Cleber lembrou que a dupla teve a felicidade de gravar a música Só que não, que gerou a abreviação SQN e hashtag #sqn. Ao digitar no Google a abreviação aparece a música de Cleber & Cauan vinculada. A dupla também lembrou que fez uma participação com o Aviões do Forró em Fortaleza e a música escolhida foi Levanta o copo, outro grande sucesso que, segundo os cantores agita o público.

 A dupla Cleber & Cauan finalizou agradecendo o Jornal Populacional pelo apoio.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também