Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente na BR- 153 em Rianápolis deixa duas pessoas muito feridas

Publicado em 09/08/2017 às 19:26

Um acidente na BR – 153 próximo a Rianápolis, deixou duas pessoas feridas, o acidente aconteceu próximo à entrada para o distrito de Monte Castelo município de Jaraguá. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ceres que atendeu a ocorrência, o Fiat Siena que deslocava do estado de São Paulo para o estado do Maranhã. Uma mulher de 45 anos que conduzia o veículo, segundo a corporação, quando chegou no referido trecho, não soube explicar o que aconteceu, ela perdeu o controle e acabou saindo da pista lateralmente.

 

O Corpo de Bombeiros relata que tanto a mulher quanto o homem também de 45 anos, tiveram vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto e na cabeça.

 

A vítima mais grave foi transportada pela USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, já a outra vítima foi levada pela equipe da guarnição do Corpo de Bombeiros, também para UPA.

 

 

Durante a ocorrência, houve também o apoio do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, já que o local do acidente fica na divisa na área de atuação das duas unidades.

 

Segundo a guarnição, as vítimas ficaram presas entre as ferragens, e devido a situação de danos no veículo, houve dificuldade no desencarceramento das vítimas.

 

Polícia Militar

Vale ressaltar o trabalho da Polícia Militar que estava no povoado do Café Motorista, que ao retornar, deparou com o senhor Marcos Alves Correia, que é uma testemunha acenando para viatura.

 

 

Os policiais pararam e foram de encontro a testemunha que é morador da região, onde ela informou que havia acabado de acontecer um acidente em que o veículo estava em uma ribanceira, e no interior havia um casal presos às Ferragens com ferimentos graves.

 

A informação dos PMs, é que veículo estava saindo muita fumaça próximo ao motor e que poderia pegar fogo, pois a vegetação no local está bastante seca, e no momento ventava muito.

 

A polícia parou outros veículos que trafegavam pela rodovia e utilizaram três extintores para acabar com a fumaça.

 

Juntamente com populares e uma viatura da cidade de Porangatu que trafegava pela rodovia sentido Goiânia, conseguiram dar os primeiros socorro as vítimas e depois acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU. 

 

 A PRF, também foi informada do fato pela Polícia Militar.

 O acidente aconteceu no período da tarde desta quarta-feira (9/8). 

 

Na ocorrência policial: sargento Leandro e caboo Claudiano.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também