Sexta-feira, 19 de Abril

Violência e medo na cidade de Itapuranga, casal é morto a tiros

Publicado em 09/08/2017 às 12:30
Itapuranga

Uma cidade tranquila, mas nesses últimos dias está, marcada por violência. Na tarde desta segunda-feira 8 de agosto, na cidade de Itapuranga, um casal foi morto a tiros na Rua 41 no setor Vila Nova, nas proximidades de uma escola.

 

De acordo com informações da correspondente da Rádio legal FM, Susana Silvério, o casal estava dentro de um carro quando foram alvejados .

 

 No interior do automóvel também estava o filho do casal, uma criança não foi ferida. A vítima Victor Hugo, conhecido como 38, possuía várias passagens pela polícia.

 

Victor Hugo, morreu no local, já Jéssica foi encaminhada ao hospital municipal da cidade, porém não sobreviveu.

 

Segundo a correspondente, quando a polícia estava atendendo esta ocorrência, houve outros disparos de arma de fogo em outra região da cidade, lá um adolescente de 16 anos também foi alvejado, há rumores de que o adolescente foi confundido com outra pessoa relacionada ao tráfico, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

 

A polícia fez ronda durante a noite na cidade que está horrorizada com esse clima de violência que se instalou, desde da última sexta-feira, (4) quando aconteceu um outro crime, onde um homem morreu com troca de tiros com a polícia.

 

A cidade está vivendo o clima de medo, suspense, porém os policiais estão trabalhando, inclusive investigando se a ligação entre a morte do casal e a tentativa de homicídio do adolescente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também