Quinta-feira, 25 de Abril

Polícial militar em Jaraguá acusado de homicídio é abosolvido

Publicado em 03/08/2017 às 20:26
Jaraguá

O júri popular absolveu na quinta-feira, 03 de agosto, por unanimidade o policial militar, Cabo Charles Raniel, acusado p elo homicídio de Weder Santana Videira, 40 anos, ocorrido em 2012, no decorrer de uma ocorrência militar, a vítima tinha diversas passagens pela polícia.

 

Durante o julgamento, o militar recebeu diversas manifestações de apoio de colegas de farda, da polícia civil, além de Luis Cláudio, Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos e do Deputado Estadual, Major Araújo.  

 

De acordo com o advogado de defesa André Gontijo Peixoto, foram envidados todos os esforços para manter o júri na comarca de Jaraguá. “Ao absolver o Cabo Raniel, a população deixou claro que nossos policiais podem combater o crime com coragem e confiança. Acredito em Deus, se houve absolvição foi por vontade divina, uma vez que Deus garantiu ao acusado um advogado que já foi policial e no último ato, encaminhou um promotor que também já foi policial” disse através de seu facebook.

 

Em um áudio divulgado nas redes sociais o Cabo Charles Raniel, fez agradecimentos ao apoio que recebeu “Agradeço primeiro a Deus, as pessoas que confiaram em mim, à população de Jaraguá que reconheceu meu trabalho” disse. 

 

Charles Raniel, disse que continuará trabalhando para ajudar a sociedade e as pessoas de bem “Quanto aos bandidos, devem cumprir a lei ou mudar de cidade. Vamos continuar nosso trabalho 24h, sinto-me com ânimos renovados” disse. Com a absolvição o Cabo, fica livre para participar das promoções de patentes realizadas da Polícia Militar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também