Sexta-feira, 19 de Abril

Cerveja sabor vagina pode vir para o Brasil, aprecie com moderação

Publicado em 30/07/2017 às 14:40
Mundo

Uma cerveja com o sabor e o cheiro da vagina está chegando ao Brasil. Empresa britânica estudou o sabor e o odor da top model Alexandra Brendlova para criar a cerveja mais polêmica do mundo.

 

Uma empresa britânica de cerveja chamou a atenção na internet após publicar um vídeo promocional sobre seu novo produto: uma cerveja com sabor de vagina.

 

De acordo com as informações do Metro, a companhia identificada como “The Order of Yoni” – Yoni em sânscrito significa vagina – inovou o mercado de bebidas alcóolicas com o seu ousado projeto.

 

A produção da cerveja denominada “Bottled Instinct” (Instinto engarrafado, em português), a empresa afirmou que descobriu um jeito de transmitir a essência e a feminilidade da mulher através das bactérias presentes no órgão genital. “Nosso laboratório isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, nós examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas”, alega a empresa.

 

 

E os primeiros exemplares serão “personalizadas”, já que a companhia utilizou as bactérias do ácido láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.

 

Agora, o plano da fabricante é exportar a cerveja para o Brasil. Dois empresários já demonstraram que possuem interesse em trazer o produto para o país. Vale citar que a empresa diz que tudo é produzido seguindo as normais rigorosas de higiene. (Folhas Brasil)

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também