Quarta-feira, 24 de Abril

1 milhão de reais liberado a Carmo do Rio Verde para construção asfáltico

Publicado em 22/07/2017 às 16:05
Carmo do Rio Verde

Em visita a cidade de Carmo do Rio Verde, o prefeito Delson José, disse em discurso que é uma honra receber o governador Marconi Perillo, o vice José Eliton e sua comitiva.

 

Delson, falou ainda que o governador disse o que for de lotes a prefeitura arrumar, o governo vai construir moradias para o povo de Carmo do Rio Verde.

 

O prefeito comentou que está cortando gastos, reduzindo servidor, são medidas antipopulista, mas necessárias para fazer o equilíbrio econômico da cidade, e ele disse ter certeza que vai entregar Carmo do Rio Verde muito melhor que pegou.

 

Na ocasião da visita, o governador, assinou o convênio do Goiás na Frente de 1 milhão de reais para construção de asfalto no bairro: Mãe Lauzita, Cornélia e no setor Dona Tidinha.

 

O prefeito Delson, informou que na gestão antes da dele, o governador havia liberado 66 mil metros de recapeamento asfáltico para serem construídos, mas por falta de certidões não foi possível concluir o referido recapeamento.

 

Além de 1 milhão que foi liberado, o prefeito pediu ainda mais 500 mil para conseguir asfaltar toda a cidade de Carmo do Rio Verde.

 

Delson, falou que pegou o município com cinco folhas de pagamento em atraso, e que está com o índice de arrecadação de 0,6, o menor de todas as arrecadações, sendo que a cidade conta hoje com uma população de 12 mil habitantes, o que deveria estar com o recurso de 0,8.

 

O prefeito pediu também a reconstrução da avenida principal de Carmo do Rio Verde, que está totalmente danificada, que é feita de bloquete.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também