Terça-feira, 23 de Abril

Asfalto nos setores: Portal do Sol, João Paulo II e Sol Nascente em Rialma

Publicado em 16/07/2017 às 20:50

O prefeito Fred Vidigal, falou a reportagem do Jornal Populacional a respeito da pavimentação asfáltica que será realizado no Setor Sol Nascente, Portal do Sol e também João Paulo II.

 

Primeiramente o prefeito disse que vai asfaltar o acesso ao Distrito Industrial nas proximidades da empresa FVO e Comprem com recursos próprios do município, a obra é para começar de imediato, inclusive já está sendo feita a topografia.

 

Em seguida o prefeito comentou que vai fazer o asfalto do setor João Paulo II, no setor Rosa Luiza Matias, o processo está em licitação.

 

Segundo o prefeito, são obras que não passarão de mais do que 40 dias de duração após o começo.

 

No setor Portal do Sol, serão corrigidas algumas ruas e também asfaltadas outras, isso vale também para o setores Sol Nascente e João Paulo II, tudo será feito no mês de agosto de 2017. Informou o prefeito.

 

Fred faz um pequeno balanço em seis meses de sua gestão: inauguração e revitalização de Praças, reforma de escolas, quadra e reforma do estádio Municipal.

 

O prefeito pede a comunidade que faça uma avaliação e ajude a prefeitura com aquilo que não foi possível ainda fazer.

 

Fred falou também da revitalização do Clube Municipal, e ao finalizar, disse que tem orgulho de ser prefeito da cidade de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também