Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente envolvendo duas motos em Ceres deixa duas pessoas feridas

Publicado em 11/07/2017 às 00:01

No início da noite desta segunda-feira (10/7), em Ceres, uma acidente envolvendo duas motocicletas, deixa duas pessoas feridas. O acidente aconteceu em frente a Auto Escola Vanessa.

 

A reportagem do Populacional, conversou com uma das vítimas, segundo João Marcos, de 24 anos, seguia em uma Honda Biz pela Avenida Brasil sentido Praça Cívica.

 

Ele fala que estava na pista do lado esquerdo, quando uma mulher também em uma Honda Biz, estava no mesmo sentido da via, só que do lado direito, João Marcos, comentou que esta mulher no momento da colisão, estava falando ao telefone celular.

 

João, informou que a mulher, piscou seta para entrar a esquerda e possivelmente realizar o retorno para descer na Brasil do outro lado do canteiro central, mas não teria olhado se havia outro veículo na pista esquerda no mesmo sentido, foi quando houve o acidente.

 

A mulher recebeu atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, já João Marcos, que machucou um dos joelhos não quis atendimento na hora, mas depois disse que iria ao hospital. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também