Quinta-feira, 18 de Abril

Empresária de sucesso em Ceres, fala a Rádio Legal da reinauguração da loja

Publicado em 09/07/2017 às 22:27

Na manhã do último sábado (8/7) foi reinaugurada em Ceres, a Mil e Uma Coisas. O evento contou com transmissão ao vivo da rádio Legal FM 101,9.

 

A empresária Lila, falou com a Legal FM sobre seu sucesso na administração do negócio. Ela disse que foi um prazer em reinaugurar a loja com muita gratidão a Deus, aos clientes e a todos por esta oportunidade.

 

A empresária, disse que chegou em Ceres, há 12 anos atrás e hoje conta com vários amigos e clientes fiéis, é para esses amigos e clientes que a Mil e Uma Coisas busca melhorar a cada dia mais.

 

Lila, falou de mais uma novidade que implantou na loja, além de mil e uma utilidades para presentes, conta agora com Cama, mesa e banho e colocou uma linha maior em decoração. A Mil e Uma Coisas, conta com mais opção em presentes para casamento, brinquedos, semijoias, bijuterias, além de muitas bolsas e acessórios masculino e feminino.

 

 

Ao finalizar, a empresária agradeceu o apoio contínuo do marido Alair, que está presente em tudo ao lado de Lila, inclusive a reforma do prédio da Mil e Uma Coisas, foi iniciativa dele, Alair observou que os clientes precisavam de algo melhor, e hoje a loja está com amplo espaço e moderna para dar mais comodidade a todos.

 

Lila, agradeceu também os filhos: Anderson e Lucas e as funcionárias que não mediram esforços para que a loja chegasse a esse patamar que está hoje, e toda a vizinha da loja.

 

Mil e uma Coisas, fica na Rua Leopoldina Salgado região central, telefone: 3323 – 2110, próximo ao Banco do Brasil, ao lado do O Boticário e Cacaw Show. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também