Sexta-feira, 19 de Abril

Vereador Adilson, realiza amistoso de handebol com ex - jogadores da região

Publicado em 02/07/2017 às 19:59
Carmo do Rio Verde

No último dia 30 o vereador Adilson Jr. aproveitando a final do campeonato de futsal em Carmo do Rio Verde, realizou um amistoso de Handebol com veteranos da região do Vale de São Patrício.

 

O vereador acredita no esporte como uma arma na inclusão social para um melhor desenvolvimento moral, visando aproximar os povos e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

 

Uma ação louvável, já que a prática do esporte pode transformar as vidas de muitas crianças e adolescentes, estimulando a superação de barreiras e limitações e o crescimento das noções de solidariedade e respeito às diferenças.

 

O vereador disse que a maioria dos jovens em Carmo que não praticam esportes, são porque não tem habilidades com os pés para o futebol ou futsal, e em virtude se desmotivam, e como na cidade apenas oferecem essas duas modalidades, a intenção do amistoso de Handebol foi de mostrar que existem vários outros esportes para os jovens  e quem o pratica tem a oportunidade de se tornar um cidadão melhor, porque treina também para a vida, para exercer os seus direitos e compreender os seus deveres com disciplina e determinação.

 

Em seu perfil no Facebook o vereador publicou o convite como: Amigos do Professor Gê Vs Amigos do Vereador Adilson Jr, e contou com a presença em quadra de seus amigos que na época de juventude jogavam juntos, sendo eles: Rimenis, Arlan, Diego, Helber, Professor Gê Lima do Colégio Solar, Ian, Eduardo, e os jovens: Leonardo, Naunds, Flávio, Jhoninha e Adriano.

 

Em contato com o Jornal, Adilson Jr disse: 'Recentemente visitei a sede do maior time do centro oeste Goiano o Goiás Futebol Clube e no próximo semestre iremos buscar parcerias com eles e também com a escolinha do Flamengo na qual meu primo Bruno Salgado faz parte para poder trazer, junto à nossa secretaria de Esportes na pessoa do Cleuber, esses esportes para nossa cidade. Temos de oferecer o máximo de modalidades possíveis para nossas crianças e jovens para que possam ocupar seu tempo de maneira saudável e significativa para em um futuro não termos o peso na consciência de perder essa molecada para as drogas.'

 

Em sua faixa estendida durante o jogo o vereador mostrou através do título: Vem com a gente, pratique esportes e vicie nessa ideia: daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também