Quarta-feira, 24 de Abril

Morador do povoado do Trevo de Itapaci, fica muito ferido após acidente

Publicado em 02/07/2017 às 10:09
Itapaci

Um acidente envolvendo um motociclista, o deixa muito ferido. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (1/7), por volta das 14h40.

 

A reportagem do Populacional, conversou com Wiliam Evangelista, amigo da vítima que é morador em um povoado no trevo com a BR-153 que liga a Itapaci (chamado Trevo de Itapaci).

 

Wiliam, relata que Jorge Luís da Silva, (vítima) de 29 anos, pegou a moto de um outro amigo emprestada e foi a determinado local por uma estrada vicinal, ao retornar, o motociclista voltou pela BR – 153, ao chegar no trevo de Itapaci, sofreu uma queda.

 

Wiliam, relata ainda que após a queda, Jorge Luís, bateu com a cabeça no meio fio. Ele machucou na região do pescoço, quebrou o maxilar, feriu a testa, quebrou dentes, machucou o nariz e fraturou uma das pernas.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada pelo amigo Wiliam, onde foi prestado socorro.

 

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, até o momento desta edição, ela aguardava uma vaga no Huana em Anápolis para ser transferido. A vítima está consciente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também