Sexta-feira, 29 de Março

10 pessoas ficam feridas em acidente na BR-153, em São Luiz do Norte

Publicado em 01/07/2017 às 11:42
São Luiz do Norte

Dez trabalhadores rurais ficaram feridos após o micro-ônibus em que eles estavam bater na traseira de um caminhão, na noite desta sexta-feira (30/6) por volta das 23h50, na BR-153, em São Luiz do Norte.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

 

O assessor de comunicação da PRF em Goiás, o inspetor Newton Moraes, informou que três vítimas foram socorridas em estado grave e outras sete com ferimentos leves. Todas elas foram levadas para hospitais da cidade e de Uruaçu, também na região norte do estado.

 

O acidente aconteceu nesta madrugada, em São Luiz do Norte. Segundo a PRF, 14 funcionários de usinas de álcool da região viajavam no microônibus quando a colisão aconteceu.

 

A corporação informou que ainda não sabe o que provocou a batida. Por conta do acidente, o trecho da rodovia onde aconteceu o acidente ficou interditado até as 2h20 deste sábado.

 

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, dois três pacientes mais graves, dois foram levados por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a terceira pela própria corporação à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também