Sexta-feira, 29 de Março

Veículo é levado em assalto na cidade de Ceres por homens armados

Publicado em 30/06/2017 às 18:35

Segundo o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, o fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (30/6) por volta das 13h35, na Avenida Goiás região central.

 

De acordo com o boletim, a vítima relatou que ao chegar na residência em seu veículo Chevrolet Vectra Hatch, de quatro portas de cor prata, placa de Rialma, apareceram três elementos em uma caminhonete Hilux de cor branca, estando todos armados com revolveres.

 

Consta no boletim que os agressores anunciam o roubo do Vectra, eles fugiram destino a Goiânia, chegando próximo ao Posto Barreto, depararam com uma viatura da polícia, que se encontrava em sobreaviso nas imediações.

 

O boletim relata que os suspeitos ao avistarem a viatura, abandonaram o veículo em uma estrada vicinal, próximo ao posto Barreto e fugiram tomando rumo a um matagal.

 

Com o apoio das viaturas do GPT, da Polícia Militar de Rialma, de Rianápolis e a viatura do comandante da 22ª CIPM, fizeram o cerco nas proximidades do matagal onde possivelmente teriam entrado, sendo que não foram localizados até o momento.

 

No entanto, as equipes ainda continuam em diligência. O veículo foi recuperado e guinchado para o pátio da 22ª CIPM. O veículos já foi liberado.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também