Quinta-feira, 28 de Março

Colisão entre carros na BR – 153 em São Luís do Norte, deixa dois feridos

Publicado em 26/06/2017 às 21:17
São Luiz do Norte

Um acidente envolvendo dois veículos deixa duas pessoa feridas na BR – 153 próximo a São Luiz do Norte.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado por volta da 9h30 desta segunda-feira (26/6) de que havia acontecido uma colisão entre dois carros e uma das vítimas havia ficado preso entre as ferragens.

 

A guarnição relata que um Jeep Compass seguia sentido o estado do Tocantins e uma Saveiro no sentido oposto, quando houve a colisão, não foi explicado a causa do acidente.

 

Com a batida, o condutor da Saveiro ficou preso entre as ferragens, o motorista do Renegade segundo os bombeiros, foi socorrido por terceiros e levado para o hospital municipal de São do Norte.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Itapaci e a USA de Ceres, também prestaram socorro à vítima que ficou presa às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, a vítima havia sido acabado de ser retirado de dentro da Saveiro.

 

Após o resgate, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. De acordo com informações de terceiros, o condutor do Compass, sofreu ferimentos leves, já o da Saveiro ao que indica sofreu fratura do fêmur.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também