Quinta-feira, 18 de Abril

Família de médico com 10 pessoas na região central de Ceres é feita refém

Publicado em 25/06/2017 às 23:34

Na noite deste domingo 25 de junho, uma família de um médico foi feita refém na Rua 7 região central de Ceres.

 

A Reportagem do Jornal Populacional conversou com a Polícia e também com uma das vítimas.

 

De acordo com a polícia, as vítimas informaram que foram feitas reféns três crianças e sete adultos.

 

A polícia relata que quatro homens bem amados adentraram a residência, um dos suspeitos estava com uma submetralhadora com mira laser, e os outros revolver e pistola.

 

O fato ocorreu por volta das 19h, os bandidos colocaram todos em um dos quartos da casa e os trancaram, eles ficaram por cerca de uma hora e meia dentro da casa, que foi toda revirada.

 

 

Os bandidos pediam por dinheiro, eles acabaram levando uma caminhonete Frontier, um Honda Fit, quatro televisores, cinco aparelhos de celular, uma quantia em dinheiro e cerca de 10 cheques preenchidos com valores.

 

Os agressores entraram de cara limpa, a pol&iiacute;cia ainda não sabe de onde são eles e também não sabe se eles chegaram em algum veículo, as vítimas não souberam informar.

 

De acordo com a polícia, mais cedo um vizinho diz ter percebido um veículo Corolla de cor branca placa de Goianésia, próximo à residência, isso é uma suspeita. disse a Polícia.

 

A reportagem do Jornal Populacional, também conversou com uma das vítimas, segundo ela, após os bandidos entrarem na residência, colocaram eles em cima de uma mesa e começaram a revirar a casa, sempre ameaçando e depois as levaram para dentro do quarto. A vítima relata que é muito traumático.

 

Ainda de acordo com relatos da vítima, uma criança de 2 anos (menina) durante uma hora e meia, ela não falou nada, ficou quietinha.

 

Uma outra pessoa chegou na residência sem saber o que estava acontecendo, um dos bandidos que estava do lado de fora dando apoio, acabou apontando arma para ela e a levou para dentro da casa fazendo a mesma também de refém.

 

Após os bandidos irem embora, as vítimas conseguiram sair de dentro do quarto pela janela e chamaram a polícia que realizou os procedimentos. O caso será investigado pela Policia Civil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também