Quarta-feira, 24 de Abril

Acidente na BR - 153 trevo norte de Rialma, deixa uma mulher ferida

Publicado em 20/06/2017 às 20:22

Um acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR-153 em frente ao frigorífico Ki -Boi na saída Norte de Rialma.

 

A reportagem do Jornal Populacional Esteve no local e conversou com o condutor do caminhão baú que se envolveu no acidente.

 

De acordo com ele, estava seguindo sentido Goiânia, quando uma mulher que conduzia um Fiat Siena, segundo ele é uma médica, estava no sentido oposto, ele não sabe o motivo que aconteceu, a condutora entrou na pista do caminhão baú, para não bater de frente, o motorista desviou para o acostamento, mesmo assim, o Fiat Siena atingiu as rodas traseiras do caminhão do lado esquerdo.

 

Com a colisão, a frente do Siena que é placa de Aparecida de Goiânia, ficou destruída, a condutora recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida para um hospital de Ceres

 

Até o momento desta edição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não havia chegado no local. Não foi informado o estado de saúde da vítima. O acidente aconteceu por volta das 18h50. O motorista do caminhão acredita que a condutora do Fiat Siena, tenha dormindo ao volante.

 

 Caminhão baú ficou atravessado na pista, o próprio motorista e outras pessoas controlavam o trânsito, os veículos estão passando de um lado do acostamento, já que os carro envolvidos no acidente ainda estão no local.

 

Um Fiat Uno modelo antigo, quase se envolveu no acidente. De acordo com o motorista do caminhão baú, o Fiat saiu da pista, mas não bateu nos outros carros.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também